quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

AVATAR

Bom... Não sou critíca de cinema, mas como dizem: "Todo mundo é um crítico". Então vamos lá...



Avatar...






Primeirmamente, quando vi o começo do trailer antes de começar "This is it" gritei em meus pensamentos: "AVATAR! Finalmente!! "(pensava em avatar, a lenda de Aang). E de repente vi aquelas coisas azuis...



Pensei:"Bom... Isso não é avatar..."



Claro que de cara eu já não quis ver o filme...



Mas nessa sexta feira, depois de uma guerra de balões d'água no parque da cidade a galera quis ver Avatar...



Pensei: "Ohh!! Hell no maaan!"



Mas eu fui... Bom... Como é o filme?



CLICHÊ! Simplesmente igual Pocahontas! A nativazinha que quer mostrar pro cara como é lindo o mundo dela... Os vilões são militares e etc etc...



Aff...



Mas quer saber? Esse filme é do CARALHO!!



Meu DEUS!!



Como eles conseguiram deixar algo tão clichê ORIGINAL?!?! Eu veria esse filme mais umas mil vezes!!

Uma dica: Antes de julgar algo, vejam!!



Eu queria ser Na'vi.... snif

5 comentários:

  1. 8D Tá ligada que aquele AVATAR, do Aang tá pra sair em janeiro? Com o nome de The Last Airbander,e direção do M. Night Shayamalan o filme será no bom e velho estilo live-action (mas deve contra com uma ajudinha de CGi). Por enquanto tem só um teaser. Confere aí...
    http://www.youtube.com/watch?v=9W1dhqc-JBs

    ResponderExcluir
  2. Eu sei! Por isso que eu disse: Avatar! Finalmente!! xD

    ResponderExcluir
  3. Queria ser Na'vi?
    Eu sou!
    Morra de inveja!

    ResponderExcluir
  4. Um bom filme... e não vem com essa de clichê não... =PP

    ResponderExcluir
  5. eu tive a mesma reação qndo vi o trailer, até falei: "ué? n era pra ser em julho?", mas só esperando mesmo. O soka é o carinha perturbado q faz o jasper, imagina, hahaha e o lindo do zuko é o fofo do jamal!!! *-*

    ResponderExcluir